Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Propriedade com duas casas à venda em Ferraz de Vasconcelos - Jardim Rosana

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. CA1270

Propriedade com duas casas à venda em Ferraz de Vasconcelos - Jardim Rosana

Encantadora propriedade à venda em Ferraz de Vasconcelos, localizada no tranquilo bairro Jardim Rosana. Este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto, contando com duas casas amplas em um terreno generoso. Com um total de 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa propriedade oferece um ambiente acolhedor para toda a família.


A casa na parte superior apresenta um design convidativo, com uma suíte privativa para momentos de relaxamento. Os outros quartos proporcionam espaço suficiente para acomodar membros da família ou convidados. A área de convivência é espaçosa e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a propriedade oferece uma vaga de garagem para até 3 veículos, garantindo praticidade e segurança.


O terreno oferece a oportunidade única de ter duas casas em um mesmo espaço, proporcionando versatilidade e potencial para investimento. Ideal para famílias que desejam morar próximas ou para quem busca uma fonte adicional de renda.


Localizada em uma região estratégica, a propriedade está próxima a comércios locais, escolas e oferece fácil acesso às principais vias da cidade. Se você procura um lar espaçoso e versátil, essa é uma oportunidade que não pode ser perdida.


Não deixe de conhecer essa incrível propriedade. Entre em contato conosco e agende uma visita.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Ferraz de Vasconcelos - SP
Bairro
Jardim Rosana


Lavanderia
Cozinha
Sala de estar
Varanda

Mapa