Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento garden 71 m², semi mobiliado em Ferraz de Vasconcelos.

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. AP1205

Apartamento garden 71 m², semi mobiliado em Ferraz de Vasconcelos.

O seu novo lar em Ferraz de Vasconcelos está pronto para recebê-lo! Este imóvel oferece dois dormitórios, um banheiro e uma vaga.


Com sete cômodos, este imóvel conta cozinha americana com móveis planejados a cozinha, de excelente qualidade, bem como fogão cooktop com forno e depurador, móveis na área de serviço e banheiro planejado.


Sua localização central oferece fácil acesso aos principais pontos da região, como escolas, comércios, transporte público, além de estar em uma rua tranquila e segura.


Este imóvel também conta com um quintal garden, ótimo para quem curte o verde, tornando-o ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.


Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel em Ferraz de Vasconcelos. Agende uma visita agora mesmo e venha descobrir por que este é o lugar perfeito para ser chamado de lar.

Valor inclui condomínio e IPTU.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ferraz de Vasconcelos - SP
Bairro
Vila das Nações
Metragem
52 m²
Estação de Trem CPTM Ferraz de
1,2 km
Hospital Regional de Ferraz de
1,6 km
Parque Nosso Recanto
500 m


Cozinha americana
Semimobiliado
Sala de estar
Quintal garden
Área de serviço
Armário no banheiro
Armário planejado na cozinha
Elevador
Telefone DDR
Praça
Bicicletário
Salão de Festas
Quadra
Playground
Churrasqueira
Brinquedoteca
Portaria 24h
Zelador

Condomínio
Condomínio Residencial Praça das Árvores

Ref. 12177539

À procura de um imóvel confortável, moderno e com excelentes opções de lazer? O apartamento à venda no Condomínio Residencial Praça das Árvores é perfeito para você! Com uma vaga de garagem, dois dormitórios e sala de estar, o apartamento oferece o espaço ideal para uma vida em família.


Além disso, o Condomínio Residencial Praça das Árvores conta com diversas áreas de lazer, como quadra, praça, churrasqueira, salão de festas, academia ao ar livre, playground e brinquedoteca, para toda a família desfrutar. A localização privilegiada do condomínio, próximo ao centro de Ferraz de Vasconcelos e à estação de trem da CPTM, oferece ainda mais praticidade e mobilidade para o seu dia a dia.


Não perca essa oportunidade de viver em um dos melhores condomínios de Ferraz de Vasconcelos, com o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
Leonna Construtora
Construtora
Leonna Construtora
Data de entrega
01/01/2016


Acesso para deficientes
Permite animais
Churrasqueira
Fitness
Playground
Praça de Leitura
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Gás encanado
Medição individual de gás
Portaria com controle de acesso
Vigilância 24 horas

Mapa